VICE-PREFEITO PAULO BRASIL PARTICIPA DE CELEBRAÇÃO EM ALUSÃO AO DIA DO EVANGÉLICO EM CARAÚBAS


Na noite desta quarta-feira 10, o vice-prefeito Paulo Brasil, representando o prefeito Juninho Alves e, o chefe de gabinete Jaimar Gomes, participou da festa de celebração dos cinco anos do Dia do Evangélico em Caraúbas.

O evento aconteceu na Praça de Evento e contou com as participações de todas as igrejas evangélicas do município, que se reuniram para louvar a Deus e propagar o evangélico de Jesus Cristo a multidão que compareceu ao local do festejo.

Na oportunidade, os trabalhos foram conduzidos pelo pastor Djair Alves, da Igreja Batista de Caraúbas e teve como preletor o reverendo José Romeu, da Igreja Presbiteriana Renovada, de Natal. Também, a Banda Luz, da cidade de Mossoró, animou os presentes, com hinos e louvores.

“Queremos parabenizar a todos os evangélicos pelo seu dia e dizer que é uma grande satisfação para a administração do prefeito Juninho Alves, firmar essa parceria com as igrejas e seus pastores, para que a palavra de Deus seja propagada a todos os caraubenses, nesta festa em praça pública”, destacou o vice-prefeito Paulo Brasil.

O Dia do Evangélico em Caraúbas é fruto de uma lei municipal e é organizado pela Associação de Ministros Evangélicos de Caraúbas (Amec), com o apoio da Prefeitura e de suas secretarias. Durante o evento, uma equipe da Vigilância Sanitária e de socorristas da Saúde, como também o Grupamento Pré-Militar, deram suporte ao evento.







































































Ascom PMC

Comentários