SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL SE REÚNE COM CRAS DO LEANDRO BEZERRA PARA AJUSTAR LINHA DE TRABALHO EM CARAÚBAS


Dando prosseguimento a uma série de reuniões e ajustes de trabalho na Secretaria de Assistência Social da Prefeitura de Caraúbas, o secretário Edson Moraes, titular da pasta, esteve reunido nesta quinta-feira 10, com as equipes do Centro de Referência em Assistência Social (Cras) Manoel Maria, do bairro Leandro Bezerra, para ajustar as ações e alinhar o trabalho dos profissionais.

Na oportunidade, Edson Moraes ouviu atentamente as equipes do Cras, que expuseram o trabalho que vem sendo desenvolvido pela instituição e em seguida acrescentou sua forma de agir e o pensamento coletivo a ser seguido pela Assistência Social.

“Foi uma reunião muito proveitosa onde ouvimos as equipes e juntos acrescentamos alguns projetos e ideias para serem desenvolvidos no decorrer dos próximos meses. Assim como falamos nas reuniões anteriores com outras equipes, o pensamento da administração do prefeito Juninho Alves, é que todas as instituições da Assistência Social, sigam uma linha de trabalho ajustada e uma conduta humanizada”, disse Edson Moraes.







Ascom PMC

Comentários