PREFEITO JUNINHO ALVES PARTICIPA DE AUDIÊNCIA NA CÂMARA DE VEREADORES PARA SOLUCIONAR PROBLEMAS DE ABASTECIMENTO DE ÁGUA EM CARAÚBAS


Na manhã desta quinta-feira 11, o prefeito Juninho Alves e o vice-prefeito Paulo Brasil, participaram de uma audiência Pública na Câmara de Vereadores, para discorreu a problemática da distribuição de água no município de Caraúbas.

A audiência foi uma preposição do deputado estadual Bernardo Amorim e reuniu autoridades políticas civis, corpo técnico da Caern e população. Na oportunidade foram expostos pelos participantes, todas as situações e problemas que estão sendo causados pela Caern a população caraubense.

Em sua fala, o prefeito Juninho Alves reafirmou o compromisso e a luta que vem travando para resolver em definitivo o problema de abastecimento em Caraúbas. O gestor cobrou ao Governo do Rio Grande do Norte, que se posicione em favor do povo e resolva a situação do abastecimento de água.

“Desde que assumi a gestão municipal em 2017, que venho cobrando providência da Caern a cerca da falta de água no nosso município e até agora não obtivemos solução e esta audiência pública vai fortalecer a luta de todos por uma solução definitiva. Juntos com todas as autoridades e população que aqui se encontra, tem que sair uma resposta de imediato para o nosso povo”, destacou o prefeito Juninho Alves.

Em sua fala, o prefeito cobrou ainda a conclusão de três caixas d’água que existem em Caraúbas, que serão fundamentais para a solução do problema da distribuição de água. “Atualmente temos na cidade três reservatórios de águas, parados e estamos cobrando do Governo do Estado, a conclusão imediata para que estas obras sejam concluídas”, concluiu o prefeito Juninho Alves.

O gerente regional da Caern, Márcio Bruno, disse que as obras paradas serão retomadas nos próximos dias, uma vez que a empresa responsável pela relocação do serviço, já estão montando canteiros de obras. O gerente justificou ainda que haverá revitalização dos poços de distribuição de água, para que o precioso líquido chegue às torneiras com maior rapidez.

Após a audiência ficou definido que as autoridades vão marcar uma reunião com o gabinete civil do Governo do Estado, para levar as reivindicações da população e assim uma solução definitiva.
































Ascom PMC

Comentários