PREFEITO JUNINHO ALVES ENTREGA MATERIAL ESPORTIVO A ATLETAS E ESCOLAS MUNICIPAIS DE CARAÚBAS

 


Na manhã desta sexta-feira 12, o prefeito Juninho Alves e o vice-prefeito Paulo Brasil, ao lado do secretário de Educação Francisco Antônio e do subsecretário de Esportes Carlos Alves, entregaram material esportivo a atletas e a gestores das escolas municipais de Caraúbas, em diversas modalidades.

A solenidade de entrega aconteceu no auditório da Prefeitura, onde o prefeito Juninho Alves entregou o material para as práticas de futsal, voleibol, basquete e futebol de areia, além de atletismo e ciclismo. O gestor destacou a importância do incentivo esportivo, como fundamental para a revelação de talentos, bem como na formação de cidadãos e cidadãs.

“A prática esportiva é uma das formas de tirar o adolescente das ruas e de formar cidadãos e cidadãs, por isso nossa administração tem se preocupado e incentivado a revelação de talentos. Estamos investindo em material para as escolas e para desportistas, além de revitalizar as quadras e o Estádio Tetezão. Se Deus quiser, novos talentos sairão do município, para levar o nome de Caraúbas nas competições da vida”, destacou o prefeito Juninho Alves.

Além do prefeito Juninho Alves e do vice-prefeito Paulo Brasil, participaram da solenidade de entrega: secretário de Educação, Francisco Antônio; subsecretário de Esportes, Carlos Alves; coordenador de Esporte, Robson Lima; vereadores Chiquito Praxedes, Pituka Garção e Antônio de Argemiro; além de desportistas, gestores escolares e secretários municipais.







Ascom PMC

Comentários