NOTA DE ESCLARECIMENTO


Em uma nova tentativa de atingir a administração municipal e a honra de seus gestores e colaboradores, foram veiculadas, até com tons de ironia e sarcasmo, a notícia de que a Prefeitura Municipal teria pago um valor de R$ 228.435,00 (duzentos e vinte e oito mil quatrocentos e trinta e cinco reais) em jardinagem.

Trata-se mais uma vez de tentativa de ludibriar o povo com intenção claramente política. Mais uma vez esclarecemos que o valor do contrato é feito em cima de uma média mensal balizada pelos preços praticados no mercado. Tudo isto, de acordo com o que determina a lei das licitações (8.666/93). Além disso, o contrato significa a garantia de que quando necessário, a empresa fornecerá à prefeitura de acordo com aqueles quantitativos e valores estabelecidos, evitando assim que uma possível alta de preços atinja a municipalidade. Para se ter uma ideia, dos valores licitados, foram gastos e pagos R$ 49.254,70 (quarenta e nove mil duzentos e cinquenta e quatro reais e setenta centavos). Um valor muito abaixo do que se tem informado. Tudo comprovado através da documentação em anexo.


É lamentável que, de má fé, alguns tenham buscado causar confusão na população querendo pregar uma administração irresponsável, sem transparência e corrupta, quando na verdade não temos nenhum escândalo comprovado ligado a esta administração e temos nos colocado a disposição da população de bem para dar qualquer informação que nos for solicitada. A responsabilidade com o dinheiro público tem sido uma marca nessa gestão e assim durante ela toda.












Caraúbas-RN, 05 de junho de 2020.

Assessoria de Comunicação

Comentários