PRÉ-CANDIDATA A REITORA DA UFERSA APRESENTA PROJETO AO PREFEITO JUNINHO ALVES E PEDE APOIO DO MUNICÍPIO DE CARAÚBAS

No final da manhã desta terça-feira 18, a pré-candidata a Reitora da Universidade Federal Rural do Semi-Árido, doutora Ludmila Carvalho Serafim, esteve em Caraúbas reunida com o prefeito Juninho Alves e o vice-prefeito Paulo Brasil, para apresentar seu projeto de gestão e pedir apoio do município no pleito eleitoral que acontece em abril desse ano.

A reunião aconteceu no Centro Administrativo da Ufersa Caraúbas e na oportunidade os gestores caraubenses ouviram atentamente a cerca das plataformas e asseguraram que os projetos e iniciativas que vierem para melhorar e beneficiar o município terá apoio e de toda gestão.

“A Ufersa Caraúbas é uma das universidades mais importantes do Nordeste, aqui tem alunos de várias partes do Brasil e isto tem elevado a qualidade do município. Ouvimos a doutora Ludmila Carvalho falando a respeito de sua pré-candidatura a Reitora da Ufersa, dos benefícios que poderão vir para Caraúbas e não podemos deixar de apoiar as melhorias que vem somar com o município”, destacou o prefeito Juninho Alves.

Participaram da reunião: prefeito Juninho Alves; vice-prefeito Paulo Brasil; chefe de gabinete Jaimar Gomes e; a comitiva da doutora Ludmila Carvalhos, inclusive os caraubenses Judson Gurgel e Daniela Martins.












Assessoria de Comunicação PMC

Comentários