UBS ''RAIMUNDO PEDRO BENEVIDES'' EM CARAÚBAS PROMOVE AÇÃO EM HOMENAGEM AO DIA DAS CRIANÇAS

Na manhã desta quarta-feira 17, as crianças do bairro Leandro Bezerra que são assistidas pela Unidade Básica de Saúde - UBS “Raimundo Pedro Benevides” no conjunto Maria Bandeira tiveram diversas surpresas em homenagem ao dia da criança.

Além de um linda festa com brincadeiras, lanches e sorteios, todo o atendimento foi direcionado a criançada da área, onde tiveram consultas médicas, odontológicas e dentre outros serviços.

Na ação estiveram trabalhando o médico, dr. Roberto; enfermeira, Samara Mythyenny; técnica, Edilma; dentista, Gabriela; técnica bucal, Lais; nutricionista, Cathysia Maria;  psicóloga, Emyllaine Gurgel; recepcionista: Rudavya Monaliza; Agentes de Saúde, Joelma, Josineide, Dalvani e Dulce e a ASG, Sônia. Lembrando que todos estes profissionais fizeram diversas surpresas e deram um atendimento diferenciado para que as crianças se sentissem a vontade.

“São estas ações que fazem a diferença na vida das crianças, uma vez sendo bem atendida e com dinamicidade, sempre voltará com alegria ao médico”, enfatizou Juninho Alves.




















































Comentários