GRUPO DE HIPERDIA PARTICIPA DE GRANDE EVENTO PROMOVIDO PELOS PROFISSIONAIS DA UNIDADE DO BAIRRO SEBASTIÃO MALTÊS EM CARAÚBAS

Na tarde do último dia 22, aconteceu na Capela de Nossa Senhora de Fátima, um grande encontro com realização de palestra com o grupo de hiperdia da Unidade Básica de Saúde no Bairro Sebastião Maltês em Caraúbas RN.

A palestra foi conduzida pela enfermeira da unidade Iane Marília, onde também contou com a participação de todos os  profissionais que estavam presentes no momento explanando a função de cada um, frente as limitações e assistência prestada a ao grupo. 

Foi anunciado ainda pela enfermeira todas as especialidades que o município oferece, e destacou que todos tem direto a se beneficiar com todos os serviços.

Na oportunidade esteve toda a equipe da unidade do bairro citado juntamente com o médico Dr. Breno de Nóbrega, enfermeira e coordenadora da equipe Iane Marília, Odontólogo Diogo Obdon,  técnica bucal Jannicleia Gonçalves, assistente social Jéssica Medeiros, a nutricionista Cathysia Maria, psicóloga, Emillayne Gurgel, e os  agentes comunitários de saúde, Luzia Menezes, Lindomar Araújo , Gilza Souza, Bernadete de Góis, Jaquelane Nobre, Jarleine Marques Fabiana Rodrigues.  . Ao final aconteceu sorteio de brindes e servido frutas para todos os presentes.

Para o prefeito Juninho Alves, cada ação como esta é importante para que haja uma melhor interação do paciente com os profissionais da saúde, e estes possam estreitar os laços de amizade sempre tratando a todos com respeito e dignidade.

















Comentários