PREFEITURA DE CARAÚBAS SEGUE FAZENDO ENTREGAS DE KITS ESCOLARES NAS UNIDADES DO CEMER

As crianças que estudam nas Unidades do Centro Municipal de Ensino Rural – Cemer, em Caraúbas RN, receberam a vista da comitiva da Educação que ainda está fazendo a entrega dos kits de material escolar.
Segundo o diretor do Cemer, José Ivanildo da Costa, somente agora foi concluído esta rota devido as constantes chuvas e alagamentos nas estradas.

Para o secretário de Educação, Francisco Antônio, que acompanhou de perto a entrega, disse que foram dias de muita alegria, pois receber de volta um sorriso de cada criança é compensador. “Estamos felizes com o resultado destas entregas, além do contato com o alunado, observamos de perto a realidade de cada escola, e anseios dos gestores” disse o secretário.

O prefeito Juninho Alves que também realizou a entrega em algumas unidades, agradeceu a cada funcionário, que está fazendo de fato a educação caminhar. “A todos os funcionários desde o porteiro até o diretor, quero aqui mostrar minha gratidão pela dedicação de cada um, e nada melhor que reconhecer o trabalho de todos é trazer subsídios para que a escola caminhe com qualidade, e é com esta motivação que fazemos questão de manter nosso compromisso em entregar anualmente o material escolar do aluno e do professor, fardamento, merenda escolar e transporte escolar” enfatizou o gestor.

Confira as unidades contempladas pela secretaria de Educação com os materiais escolares:

Unidade II – Antônio Vicente de Melo (Sítio Pedra II)
Unidade XXII – Pedro Júlio do Nascimento (Sítio Km 101)
Unidade XXVII – Sebastião Pinto de Quieroz (Sítio Galho do Angico)
Unidade XVIII – Manoel Praxedes Pimenta (Sítio Dois Irmãos);
 Unidade XXV- Professora Isabel Dina (Sítio Livramento)
Unidade X - Francisco Gomes de Oliveira (Sítio Língua de vaca)





























Comentários