DEPUTADO GETÚLIO REGO DIZ QUE PREFEITO JUNINHO ALVES É ILUMINADO PARA REALIZAR AÇÕES DE IMPACTO QUE BENEFICIAM A POPULAÇÃO

O deputado estadual Getúlio Rego está em Caraúbas participando dos atendimentos do programação “Justiça na Praça”, onde realiza consultas médicas e atende com muita presteza a população do município que precisa dos seus cuidados. O parlamentar visitou todos os locais de atendimentos e diante da magnitude da ação cidadã, disse que o prefeito Juninho Alves e o vice-prefeito Paulo Brasil, são iluminados para realizar ações de impactos em prol da população caraubense.

“O prefeito Juninho Alves e Paulo Brasil estão de parabéns por mais uma monumental ação que beneficia a população do município. A eficiência e seriedade com que o prefeito Juninho Alves está conduzindo o município, são características de um grande gestor que sempre vislumbra a melhoria na qualidade de vida da população”, destacou o deputado.

O deputado Getúlio Rego, lembrou ainda, que o esforço e a determinação da desembargadora Zeneide Bezerra, do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte, foi preponderante para que o “Justiça na Praça” viesse para Caraúbas.

Quero aqui mencionar uma grande mulher, a desembargadora Zeneide Bezerra, que não mediu esforços para que este programa do Justiça na Praça viesse para Caraúbas. Ela, com toda a sua competência, representa bem o TJRN, que tem sempre pensado na melhoria dos atendimentos do judiciário, em detrimento da população”, concluiu.




Assessoria de Comunicação PMC

Comentários