EM VISITA A SUPERINTENDÊNCIA NA CAPITAL DO ESTADO, PREFEITO DE CARAÚBAS RESOLVE PROBLEMÁTICA DA AGÊNCIA DO BANCO DO BRASIL LOCAL

Na manhã desta terça-feira (06), o prefeito Juninho Alves atendendo ao pedido da população sobre a questão do não funcionamento em sua totalidade da agência no município, foi até a superintendência do Banco do Brasil na capital do estado, Natal.  

Na oportunidade o prefeito foi recebido pelo superintendente do órgão no estado, o bancário Ronaldo Oliveira, onde reuniu toda a equipe, para tratar da reabertura da agência que está causando transtornos no município, prejudicando o fluxo da economia local.

Acompanhou o prefeito, o deputado Raimundo Fernandes, vereador e Givago Barreto; que juntos trataram sobre a reabertura da agência bancária no município.
 O superintendente garantiu ao prefeito que na quinta-feira (08), já estará uma equipe técnica do Banco do Brasil, dando reinício das obras, para que logo em seguida, possa ser reaberto a população com todos os serviços em sua totalidade.

“Quero agradecer o grande apoio que o Deputado Raimundo Fernandes tem nos dado, pois, juntos conseguimos com que toda a equipe da superintendência do órgão no Rio Grande do Norte, atendesse aos anseios e as necessidades de toda a população caraubense, que necessitam tanto do atendimento bancário. Se Deus quiser será resolvido, e a agência reabrirá com todos os serviços que temos direito, e todos poderão realizar seus saques financeiros na cidade”, ressaltou o prefeito.

Comentários