DEPOIS DE COMPROMISSO ASSUMIDO COM A POPULAÇÃO DA VÁRZEA PELO PREFEITO JUNINHO ALVES REVITALIZAÇÃO DE ADUTORA IRÁ COMEÇAR

Na tarde desta quarta-feira 22, o vice-prefeito Paulo Brasil acompanhou a chegada dos canos da adutora da região da várzea de Caraúbas, que irá passar por processo de revitalização para melhor abastecer as comunidades do Apanha-Peixe, Fortuna, São Geraldo, Boágua e comunidades adjacentes que são beneficiadas com a rede da Caern. A revitalização da adutora é uma luta do prefeito Juninho Alves, junto aos moradores das comunidades, que sofrem com a falta de água nas torneiras, devido a inúmeros problemas que a rede de abastecimento passa, inclusive com ligações clandestinas.

O vice-prefeito Paulo Brasil explica que em audiências realizadas no ano passado, junto a Caern e com os moradores da várzea, os problemas no abastecimento foram amplamente debatidos, tendo na época, o prefeito Juninho Alves se comprometido em lutar pela construção de uma nova rede que passe fora das propriedades e dessa forma, as ligações clandestinas (gatos) e vazamentos seriam corrigidos e o abastecimento retomado em sua totalidade.

“A chegada dos canos que irão ser utilizados na construção de uma nova rede de abastecimento está sendo o começo da concretização do compromisso assumido pelo prefeito e, se Deus quiser vamos acompanhar e dar total apoio ao trabalho da Caern, para que a nova rede de abastecimento seja concluída em breve e o povo das comunidades afetadas com a falta de água, volte a ter o precioso líquido nas torneiras de suas residências”, explicou o vice-prefeito.
  
O carregamento com os canos foi conferido na sede da Caern de Caraúbas e em seguida encaminhado para a comunidade do Apanha-Peixe, onde será o ponto de apoio dos serviços de revitalização da adutora.

O prefeito Juninho Alves, que se encontra em viagem oficial a Brasília (DF), destaca a importância da adutora para os moradores da região da várzea. “Há muito tempo os moradores da várzea sofrem com os problemas no abastecimento água e diante dessa situação, nos comprometemos em lutar junto ao Governo do Rio Grande do Norte, para que a Caern resolvesse a situação, o que graças a Deus está acontecendo agora”, concluiu o prefeito Juninho Alves.





Assessoria de Comunicação PMC 

Comentários