VEREADOR UBIRAJARA CARIAS ATENDE MORADORES DO SÃO GERALDO E SOLICITA NA CÂMARA MUNICIPAL SERVIÇOS DE REFORMA NA UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE

O vereador Ubirajara Carias (PSD) fez a solicitação da Reforma da Unidade Básica de Saúde na Comunidade de São Geraldo,  por meio de Requerimento de Nº 090,  aprovado por unanimidade na Câmara em Sessão Ordinária que aconteceu na tarde de ontem quinta-feira (11), no Palácio Antonino Benevides e foi encaminhada ao Gabinete do Prefeito. 

A propositura solicita ao Poder executivo por meio da Secretaria de Obras e Infraestrutura, serviços de reforma para a Unidade Básica de Saúde daquela comunidade.

O requerimento do vereador Ubirajara, visa melhorar a qualidade da infraestrutura do Posto de Saúde que tem sido a preocupação dos moradores. O vereador que está atuando no legislativo caraubense, teve a atenção em solicitar este benefício em favor dos moradores daquela região.

E na manhã  de ontem (11) quinta-feira, o vereador se deslocou até a comunidade rural de Caraúbas para averiguar a real situação de como se encontra a Unidade. “Os moradores estão reclamando da estrutura do prédio que não dá suporte necessário para as demandas da Secretaria de Saúde” disse o edil.

Acompanhado do Vereador autor do requerimento esteve também nesta visita os vereadores Antônio Pereira, Sílvio Viana, Vinícius Amorim e Zeca Alves e lideranças políticas da região da várzea.











Comentários