ESCOLA FRANCISCO DE SOUZA JÚNIOR COMEMORA 22 ANOS DE ATIVIDADES

Na manhã desta quinta-feira 27, a Escola Municipal Francisco de Souza Júnior, nas Mirandas, comemorou 22 anos de atividades com uma programação, com participação de alunos, professores, representantes da municipalidade e a comunidade local.

De acordo com o diretor da unidade escolar, Antônio Ailton da Silva, durante as atividades comemorativas, foi realizado um torneio de Futsal interclasse, além de uma solenidade com participação dos secretários Francisco Antônio Alves da Silva, Educação; Diego Linhares, Assistência Social e; Monique Dantas Barreto, Saúde; além de professores, alunos e população.

“A nossa unidade escolar das Mirandas tem um significado muito importante para os moradores locais, que ao longo desses 22 anos puderam ver seis filhos sendo educados, em meio a tantas dificuldades, mas mesmo assim, o trabalho dos professores e funcionários que por aqui já passaram, surtiu e vai continuar surtindo efeito na história da nossa escola”, explicou o diretor.

Para o secretário de Educação, Francisco Antônio, o papel da Escola Francisco de Souza Júnior, ao longo desses anos de atuação, tem sido de transformação para a comunidade. “Muitos alunos que por aqui já passaram e os que estão estudando atualmente, são testemunhas da transformação que o ensino tem feito na vida das pessoas locais, no sentido de mudar a perspectiva de vislumbramento de novos horizontes e novas conquistas”, disse o secretário.

Atualmente a Escola Municipal Francisco de Souza Júnior oferece ensino fundamental de 6 º ao 9º ano, para a comunidade de Mirandas e adjacência


















Comentários