DUAS PESSOAS SÃO MORTAS APÓS BEBEDEIRA NO SANTA HELENA EM MOSSORÓ. UMA SENHORA DE 50 ANOS FOI SOCORRIDA VÍTIMA DE ESPANCAMENTO.

Anderson Jhonathan foi esfaqueado e não resistiu a gravidade dos ferimentos
O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU 192 foram acionados por volta das 18:20hs deste sábado 29 de outubro de 2016, para uma ocorrência de uma pessoa ferida por arma branca que teria dado entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Santo Antônio, e em seguida de disparos de arma de fogo na Rua Luzanira Maria da Conceição Conjunto Santa Helena em Mossoró no Rio Grande do Norte.
De acordo com as primeiras informações estava tendo uma bebedeira em uma residência no Santa Helena onde após uma confusão no local uma senhora identificada como Francisca da Silva 50 anos foi espancada na ocorrência e socorrida pelo SAMU para o Hospital Tarcísio Maia. Seu esposo Antônio Honório de Souza, 61 anos de idade teria sido baleado e morreu no local. Porém ele teria atingido a pessoa de Anderson John de Souza Silva, conhecido no mundo do crime como "Pequeno" ferido por arma branca na jugular, foi socorrido para a UPA e não resistiu a gravidade dos ferimentos e veio a óbito. "Pequeno" é acusado de matar de forma brutal, o Agente Penitenciário Estadual Ronilson Alves da Silva, que era lotado no Complexo Penal Dr. Mário Negócio em Mossoró RN no dia 25 de junho de 2013, no loteamento santa Helena (Relembre AQUI!!!).Essas foram as 186ª 187ª Morte violenta em Mossoró em 2016

PASSANDO NA HORA

Comentários