PR e PMDB REALIZAM GRANDE CONVENÇÃO E CAROL FERNANDES E JÚNIOR PRAXEDES TEM CANDIDATURAS HOMOLOGADAS EM CARAÚBAS

Na manhã de hoje em convenção partidária, encabeçados por PR e PMDB os nomes de Carol Fernandes e Júnior Praxedes foram escolhidos para representar a coligação “Inovar para crescer” e foram oficializados como candidatos a prefeito e vice - prefeito de Caraúbas. Junto a intensa participação popular o encontro foi marcado por muita euforia e marcou a história de nosso município que pela primeira vez conta com uma mulher à frente de uma chapa majoritária.
O evento contou com a participação do Ex – Deputado Federal João Maia, que ressaltou a visão diferenciada de uma mulher para um município. “Hoje Caraúbas está dando um grande passo, porque a mulher é diferente. O olhar feminino é muito mais sensível para enxergar as dificuldades locais. Carol será essa pessoa e estamos aqui para afirmar que o PR acredita e vai contribuir no que for necessário para obter o sucesso necessário durante todo processo eleitoral”, enfatizou.
Muitos oradores falaram e ressaltaram a importância de compor uma chapa que esteja acima de tudo prepara para atender ao povo de Caraúbas da forma que ele merece. O vice – prefeito Ivanildo Fernandes também falou da responsabilidade que Carol vai ter enquanto mulher para estar à frente de todo processo. “Assim como a personagem Bíblica Débora liderou um exército num tempo que era inimaginável a presença feminina num cargo nessa natureza, hoje Carol passa a fazer história e se tornar a grande responsável por liderar todo esse povo até o dia a eleição em dois de outubro”, afirmou o presidente do PT.

Emoção, alegria e muita vibração foi percebido durante todo evento e mesmo com sol e calor todos anunciavam seu apoio a chapa com Carol e Júnior Praxedes. Na proporcional, a população também conheceu os candidatos a vereadores. A coligação “Compromisso com o povo” se mostrou muito confiante e numa mistura de cores, trouxeram um brilho especial unindo-se ao azul e verde. `PT, PSB, PTB, PRB, PV E PROS compõem essa coligação e vão buscar um lugar no legislativo caraubense.
Porém o momento mais esperado da manhã, já quase tarde, foram os discursos de Júnior Praxedes e Carol Gurgel. Com uma estrutura diferenciada, eles dispunham de uma passarela para estar ainda mais perto da população. JP conclamou toda nação bacurau reafirmando que não é homem de fugir e que está pronto para encarar esse desafio. “Quando fui convidado para compor essa chapa perguntei a Carol: Você realmente quer encarar esse desafio? E com o mesmo olhar de firmeza que vejo agora em seus olhos ela disse que sim. E agora estamos aqui com a cabeça no lugar e ouvindo cada um de vocês por que sonhamos com um governo participativo, construído em diretrizes que partem do nosso povo. Quero contar com todos porque não será fácil mas eu não vou desistir”, afirmou o candidato a vice – prefeito.
Quando Carol Fernandes literalmente passou pela passarela, a população ficou em êxtase. Desde o olhar da criança que pela primeira vez participava de um evento como esse ao mais experiente, as fisionomias eram marcadas por perceber alguém pronto para contribuir com o futuro de Caraúbas. Com palavras firmes e emocionada, Carol Fernandes abriu seu coração. “Confesso que sempre tento me preparar para momentos como esses, mas hoje diante de tantas pessoas, de tantos sorrisos, de amigos, família a emoção falará por mim. Estou aqui e tenho consciência do papel que tenho que exercer e quero reassumir isso diante de todos vocês. Sou uma mulher forte, mas ao lado de todos que estão aqui hoje eu espero iniciar uma caminha muito positiva e conseguirmos sair dela vitoriosos” ressaltou Carol. O final da convenção foi marcado por música, lágrimas, abraços e muitos que disseram sim a uma proposta que realmente pretende preparar Caraúbas para o futuro. 

ICÉM CARAÚBAS

Comentários