CARRO EXPLODE EM ESTACIONAMENTO DE SUPERMERCADO NA ZONA NORTE

Whatsapp/Reprodução
Um carro explodiu na tarde deste domingo no estacionamento do supermercado Nordestão, na zona Norte.
Um carro explodiu na tarde deste domingo (31) no estacionamento do supermercado Nordestão, localizado na avenida Tomaz Landim, na zona Norte. Uma pessoa ficou ferida após ser atingida por estilhaços e foi socorrida para o Hospital Santa Catarina.

A Polícia Militar ainda não confirmou se a explosão ocorrida por volta das 14h30 tem relação com a série de ataques realizados desde a última sexta-feira (29). Contudo, segundo informações preliminares, suspeitos em um Fiat Uno Vivace de cor branca teriam parado próximo ao veículo e colocado um artefato explosivo.

Policiais localizaram ainda um outro artefato não detonado em cima do veículo explodido, um gol prata teve a sua frente completamente destruída. O local foi isolado, funcionários do estabelecimento foram dispensados. Por medida de segurança, a polícia fez uma varredura nos demais veículos em busca de outros explosivos.

VitimaexplosaocarroNordestao

Mais cedo, um áudio circulou pelas redes sociais que dizia representar a facção Sindicato do Crime do RN. Na fala, o “porta-voz” do grupo faz ameaças de explosões em oito partes do Estado. Inclusive, informando que os primeiros ataques ocorreriam em dois supermercados da rede Nordestão.
Entre outras ameaças, o áudio também indicou a Ponte Newton Navarro como um alvo e ainda ataques contra policiais e até agentes de trânsito.
NOMINUTO.COM

Comentários