EUGÊNIO E JUNINHO ALVES SE REÚNEM COM GOVERNADOR E COBRA MAIS SEGURANÇA PARA CARAÚBAS

O ex-prefeitura Eugênio Alves (DEM) e Juninho Alves (PSD) participaram na tarde desta quinta-feira, 30, de uma audiência com o governador Robinson Faria (PSD), no seu gabinete, em Natal. Durante o encontro, os irmãos Alves cobraram do governador mais segurança para o município de Caraúbas.
Na ocasião, foi solicitado pelos irmãos Alves o reforço na segurança do município que vem sofrendo com o aumento dos índices de violência, especialmente no tocante a mortes de forma violenta, que em menos de dois meses aconteceram 9 homicídios em nossa cidade. Além de assalto a estabelecimentos comerciais. 

Eugênio e Juninho Alves foram acompanhados do deputado estadual Galeno Torquato (PSD), que reforçou o pedido dos irmãos e disse que o município não pode mais esperar, e a falta de segurança tem que ser resolvida o mais rápido possível.

O governador Robinson Faria, após ouvir as reivindicações, de imediato convocou o Secretário Segurança do Estado, Ronaldo Lundgren; o Comandante Geral da Polícia Militar, Coronel Dancleiton; o Comandante do Interior, coronel Arcanjo; o Delegado geral da polícia civil; Stenio Pimentel e o Secretário de Relações Institucional, Getulo Ribeiro e autorizou a sua equipe a atender e resolver o problema de segurança em Caraúbas.

Eugênio e Juninho Alves receberam a garantia do governador Robinson Faria que haverá um reforço  no efetivo da Polícia Militar de Caraúbas e mudanças para o enfrentamento da criminalidade. Além do aumento do efetivo policial, o governador disse que a viatura que chegou esses dias na companhia irá permanecer a disposição da Polícia de Caraúbas.

A reunião foi bastante satisfatória. O governador afirmou que as melhores na segurança pública chegarão em Caraúbas esses dias para combater a ação dos criminosos em nosso município.


ICÉM CARAÚBAS


Comentários