QUEBRADEIRA NO HOSPITAL E MÃE SENHORA DE IDADE É AGREDIDA PELO PRÓPRIO FILHO

Por volta das 21h desta quinta feira (25) a senhora Silvana Dantas de Azevedo Santos foi agredida pelo próprio filho (Ruan). Tudo aconteceu quando o filho de Dona Silvana estava bebendo em uma praça e se desentendeu com sua esposa.
Segundo informações,  Ruan começou a agredir a companheira com chutes e murros. Já que a mesma não queria ir pra casa, pois percebeu que o mesmo estava muito alterado e bêbado.
Depois de ser agredida a mesma foi levada até ao hospital local para ser atendida, ainda em espera o agressor minutos depois chega até o hospital “provavelmente de moto,” onde começou a agredi-la novamente com um capacete em mãos, a mãe tentou impedir e foi atingida em cheio no braço e na cabeça, Silvana levou cerca de 18 pontos na cabeça. Parte da unidade hospitalar foi danificada, bastante alterado o agressor conseguiu fugir com destino ignorado.
Devido ao grave ferimento a mesma foi conduzida até o Hospital Regional de Currais Novos, onde foi feito todo o procedimento e passa bem, apesar da gravidade dos ferimentos.  A policia está realizando diligencias na cidade em busca de prender o agressor causador de todo esse pânico.
seridó notícias

Comentários