PC DO B REALIZA CONFERÊNCIA MUNICIPAL EM CARAÚBAS/RN NA MANHÃ DE HOJE (31)

Participantes da Conferência Municipal
O Partido Comunista do Brasil (PC do B), presidido por Teófilo Fernandes, mais conhecido por Tanildo, realizou a sua Conferência Municipal na manhã de hoje (31), com a participação de membros do partido local e convidados de outras agremiações.

Canindé de França (PC do B), membro do Diretório estadual, enfatizou em sua palavras a importância que o partido local está tendo quanto a uma nova conjuntura política que vem se formando em Caraúbas e em toda região oeste potiguar, de que a agremiação precisa se fortalecer com bons nomes que visem  uma tentativa de eleger pessoas públicas que preencham os requisitos necessários para representar a população em busca de melhorias e desenvolvimento para as municipalidades.

Na oportunidade da Conferência, foi projetada discussões sobre a Política Nacional do partido e sua participação;  a escolha dos delegados para a conferência estadual, ficou para o próximo sábado (7/11) devido ao avançar da hora; e a importância da construção de uma política pública aliada aos demais partidos que estão visando os mesmos caminhos políticos ao pleito de 2016.

Participaram da mesa diretora membros de outras agremiações como o ex-vereador Paulo Brasil (DEM); o ex-vereador Juninho Alves (PSD); o ex-prefeito Eugênio Alves; o ex-vice prefeito de Campo Grande, Caramuru Paiva (PT); o caraubense Zé Preto (PSD); o presidente do STTRC, Ivanildo Pessoa.

Novos membros do PC do B de Caraúbas
Fizeram uso da palavra os seguintes membros da mesa:
  • Caramuru Paiva;
  • Paulo Brasil;
  • Ivanildo Pessoa;
  • Gilzélio Lobato;
  • Zé Preto;
  • Juninho Alves;
  • Paulo de Julimar; e
  • Tanildo Fernandes.
Zé Preto mostrou a importância
da unificação local e opositiva
Algumas filiações foram realizadas, onde buscam, no seu fortalecimento, possibilidades de se haver um nome que represente o partido no legislativo caraubense no próximo pleito (2016).

O presidente local agradeceu a todos os presentes e convidados e mostrou a importância da união dos partidos que buscam momentos melhores na futura conjuntura política de Caraúbas.

BLOG SOCIEDADE ATIVA 

Comentários