BANDIDOS EXPLODEM CAIXAS ELETRÔNICOS DAS CIDADES DE PEDRO VELHO E PARAZINHO

Roubos ocorreram um dia após a Polícia Civil prender uma quadrilha especializada neste tipo de crime.

Reprodução/WhatsApp
Caixas eletrônicos das cidades de Pedro Velho e Parazinho foram explodidos durante a madrugada desta sexta-feira.
Um grupo fortemente armado causou terror na madrugada desta sexta-feira (30) no município de Pedro Velho, distante 85 km da capital potiguar. De acordo com a polícia, cerca de 10 homens invadiram a cidade divididos em três carros e explodiram o caixa eletrônico do Bradesco.
Ainda segundo a polícia, a quadrilha se deslocou até o Destacamento da Polícia Militar e realizou diversos disparos contra o imóvel, deixando os policiais que estavam de serviço cercados. Logo em seguida, o grupo explodiu o terminal de autoatendimento, que fica vizinho ao prédio da PM. Os criminosos fugiram após o roubo.
BANCO-H21

Durante a madrugada, também foi explodido caixa eletrônico no município de Parazinho. A polícia ainda não sabe se os atentados foram realizados pelo mesmo bando.
Equipes de cidades vizinhas da PM fizeram diligências na tentativa de localizar os suspeitos, mas ninguém foi preso. A polícia também não informou 

BANCO-H3

Os roubos aconteceram um dia após a Polícia Civil prender uma quadrilha especializada neste tipo de crime, na Grande Natal.
NOMINUTO.COM

Comentários