OPOSIÇÃO CARAUBENSE PARTICIPA DE GRANDE ENCONTRO DO DEM EM MOSSORÓ NO DIA DE ONTEM (29)

Eugênio, Getúlio, Paulo Brasil, Zé Agripino e Júnior Alves
A ala oposicionista caraubense, representada por seus principais líderes políticos, Eugênio (sem partido), Paulo Brasil (PR) e Juninho Alves (PSD), esteve presente participando e prestigiando convenção do Democratas (DEM), na cidade de Mossoró-RN, evento que culminou com o nome da ex-prefeita de Mossoró, Cláudia Regina, como presidente do diretório local. A sede do partido recebeu durante todo o dia cerca de 200 novas filiações.

Kléber Targino, Getúlio, Eugênio e Zé Agripino
Na oportunidade e durante toda a tarde e noite, o ex-prefeito de Caraúbas, o ex-vereador Juninho, correligionários e Paulo Brasil, mantiveram uma longa conversa com o Senador José Agripino (DEM), intermediada pelo então deputado estadual Getúlio Rêgo (DEM), como propósito de fortalecimento e uma provável inserção do presidente republicano de Caraúbas, Paulo Brasil as fileiras do DEM caraubense.

Em uma longa conversa, o ex-prefeito de Caraúbas, Eugênio Alves disse ao senador a seguinte frase, registrada pelo caraubense e repórter da TCM, Vonúvio Praxedes:"Vou ajudar meu irmão a ser pré-candidato a prefeito de Caraúbas. Se for preciso lanço minha pré-candidatura a vereador pelo DEM com apoio do povo de minha cidade e do Deputado Getúlio Rêgo" - Eugênio Alves em reunião com o Senador José Agripino (Presidente acional do DEM).
Conversa alinhada em possíveis futuros apoios em Caraúbas
Como podemos observar existe assim uma grande possibilidade da união dos nomes da família Alves, do então ex-vereador Paulo Brasil e muitos correligionários e partidos políticos, das terras das caraubeiras, vamos aguardar.







Imagens: Rede Social Whatssap

Comentários