BOLETIM LEGISLATIVO DA SESSÃO ORDINÁRIA DO PODER LEGISLATIVO DE CARAÚBAS: ''CÂMARA HOMENAGEIA ESCOTEIROS E CONTADORES

CARAÚBAS (RN) – Na tarde desta sexta-feira, dia 24 de abril, aconteceu na Câmara Municipal de Vereadores, Palácio Ver. “Antonino Benevides”, a 8ª Sessão Ordinária do 1º Período Legislativo do ano de 2015.

A 8ª Sessão Ordinária o que chamou a atenção foi o Projeto de Lei nº 003/2015 de autoria do Poder Executivo Municipal sobre a criação do Conselho Municipal de Acompanhamento e Controle Social do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica – FUNDEB.


Estiveram ausentes os vereadores: Socorro Melo (PMDB) e Denise Alves (PR) Silvio Viana (Pros). Na pauta da Sessão Ordinária, foram apresentadas três requerimentos e projeto de Lei.

A Câmara mais uma vez realizou uma linda homenagem na parte cultural da sessão, onde na oportunidade foram homenageados todos os contadores pelo seu dia (25 de abril), e Semana do Escotismo (19 a 25 de abril).

A abertura foi com parte da Banda Filarmônica Cleto Fernandes que é dos escoteiros, em seguida a Escoteira Rosângela falou sobre o que é escotismo.

O secretário Aliandro Costa fez ainda uma homenagem por escrito aos contadores, e parabenizou a todos pela bonita profissão.

O presidente da Casa Legislativa, Edson Moraes relatou que é muito bonito o comportamento do Grupo de Escoteiros de Caraúbas, que sempre ajuda ao próximo buscando sempre a união coletiva. E também parabenizou a todos os contadores agradecendo aos presentes pelo atendimento do convite da casa para estarem presentes na sessão.


Confira a pauta desta sexta-feira:

Comentários