3º CRIME DE HOMICÍDIO EM CARAÚBAS EM 2015, JOVEM COM PASSAGEM PELA POLÍCIA É MORTO COM VÁRIOS TIROS

A cidade de Caraúbas na região oeste do estado do Rio Grande do Norte, registrou na tarde desta segunda-feira mais uma morte violenta na cidade, um jovem de 24 anos de idade foi assassinado hoje por volta as 14:30hs, a Polícia Militar da cidade de Caraúbas foi informado de quer em uma rua próximo a casa da cultura teria acontecido vários disparos de arma de fogo.

A Polícia se deslocou até o ponto informado a guarnição e lá foi constato que teria acontecido mais um crime de homicídio na cidade, de imediato a Polícia isolou o local de crime até a chegada da equipe do ITEP de Mossoró pra remoção do corpo para a cede do órgão em Mossoró.

A Raí Aluízio da Silva, conhecido por “Nenzinho” percebeu um movimento estranho na rua que o mesmo residia e tentou furgi por cima de um telhado de um visinho, mais foi logo visto pelos executores e foi aí aonde a Vítima Nenzinho morto após sofre vários disparos, Nenzinho ficou caído em cima de uma residência, os autores do crime adentrou em um residência ao percebeu que Nenzinho estava caído no telhado Baleado os mesmo começaram a efetua mais vários de disparos até conseguir executa o mesmo no Telhado da casa.

Raí Aluízio da Silva teve já passagem pela Polícia, o mesmo estava preso e foi liberado pela justiça em dezembro do ano de 2014, segundo informou as reportagem de Tvs e Blogs o Delegado Dr. Erick Gomes, o Jovem Nenzinho seria ouvido hoje as 15:00hs na delegacia de Polícia Civil da cidade pela Morte do Músico Bruninho na última Quinta-Feira na cidade de Caraúbas.

Comentários