COMBATE ÀS DROGAS TERÁ PARCERIA DO GOVERNO COM O MINISTÉRIO PUBLICO.

governodrogas
Nesta sexta-feira (27), o governador Robinson Faria se reuniu com uma comitiva do Ministério Público do Rio Grande do Norte. No encontro, o procurador geral de Justiça, Rinaldo Reis, solicitou o apoio do Governo do Estado para a realização em âmbito estadual do programa de combate às drogas elaborado pelo MPRN.
O governador respondeu a solicitação de forma positiva. “Estou feliz de recebê-los para tratar desse assunto; o projeto converge com o que vamos priorizar nesse Governo, vamos trabalhar juntos; também conto com o apoio do Ministério Público com orientações para tratar dessa situação tão delicada”, declarou.
A proposta do Ministério Público é trabalhar a problemática das drogas em três eixos: prevenção, tratamento e repressão. A expectativa é contar com a colaboração do estado no apoio técnico intersetorial para que os municípios consigam desenvolver os serviços dos eixos previstos no programa. “Esse é um encontro para que o Governador conheça os detalhes do programa e para darmos início a parceria que deve envolver diversos órgãos da administração estadual”, disse o Procurador.
BLOG:
Louvamos essa parceria. Não poderia estendê-la ao comunidades terapeuticas cristãs? Sempre esquecem o que tem feito de bom trabalho, as igrejas cristãs. Um trabalho serio que tem recuperado a muitos que se enveredaram nos caminhos das drogas. o governo injetam milhoes em redes de clinicas de reuperação que atuam com drogas, diferente das comunidades terapeuticas cristãs. Que os governos possam olhar com bons olhos para essas clinicas. cito uma: Monte Sião em Parnamirim na responsabilidade do Pr. Jovan. Abraço e até a proxima. Repórter GM7@ para o Brasil e o mundo

Comentários