BANDIDOS EXPLODIRAM MAIS UMA AGENCIA BRADESCO NO RN, DESTA FEITA EM PUREZA

Um bando de marginais especializados em arrombamento a caixas eletrônicos invadiram o município de Pureza  durante a madrugada desta quinta-feira, dia 27,  e fazendo uso d bananas de dinamites, detonaram o caixa eletrônico do bancário do Bradesco na cidade, daquele município que fica aproximadamente 60 quilômetros de Natal.

Toda a grana que tinha no caixa os larápios levou a gerencia do banco ainda não se sabe a quantia roubada. De acordo com declarações do coronel Francisco Araújo Silva, comandante geral da Polícia Militar RN, com essa já contabiliza – se a 35ª agência bancária alvo de explosão este só no ano de 2014 em terras potiguar.

O comandante da Policia Militar na região,  major Josemário Xavier, informou que a quadrilha era composta por cinco elementos. “O caixa foi explodido por volta das 3hs. Em seguida, os bandidos fugiram em um Ecosport, cor branca, com placas não anotadas. Os marginais saíram pelas ruas da cidade disparando suas armas vários vezes, para impor medo a população. Graças a deus ninguém saiu ferido”, acrescentou.

A cidade de Pureza que é relativamente pequena dispõe de um efetivo policial muito reduzido, e segundo informações repassadas pelo major, a cidade é guarnecida apenas por um policial militar por dia, que luta para fazser a segurança pública da cidade de Pureza.

Desde o inicio da semana essa é a terça ação criminosa praticada por elementos do submundo do crime contra agencias do Banco Bradesco. Na quarta feira (26), a vitima  foi o terminal da cidade de Arês, localizada cerca de 50 Km de Natal.

Segundo a policia, a quadrilha que praticou a ação no Bradesco não conseguiu levar o dinheiro já que eles erram na quantidade de explosivos que deveria ser usado, com a explosão o prédio desabou e acabou incendiando, segundo ainda a polícia, os moradores levaram o dinheiro que ficou espalhado no local.

Logo no início da semana, uma ação dessas  aconteceu na cidade de Santa Maria, na região Agreste. Após explodirem o caixa, os criminosos fugiram levando o dinheiro. Até o momento ninguém foi preso.

Comentários