NOVO SEMINÁRIO DO EMPRETEC SERÁ REALIZADO EM CARAÚBAS

Empreendedores de Caraúbas terão nova oportunidade de aperfeiçoar seus conhecimentos de como encarar seu negócio, superar os desafios constantes para suas empresas e alcançar um sucesso promissor. Nova edição do seminário do EMPRETEC será realizada na cidade entre os dias 12 e 17 de maio. O curso é aplicado pelo SEBRAE – Serviço Brasileiro de Apoio ás Micro e Pequenas Empresas, tendo como parceiros a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Assessoria, Consultoria e Capacitação Técnica Orientada Sustentável (ATOS), Câmara Municipal de Vereadores e da Prefeitura Municipal de Caraúbas.

“O EMPRETEC é um curso desenvolvido pela ONU (Organização das Nações Unidas) que testa e potencializa o seu comportamento empreendedor. São seis dias de treinamento intensivo onde você encara seus medos, acorda para oportunidades, enfrenta limitações e fortalece suas habilidades.”, explica o material de divulgação do curso realizado pelo SEBRAE.
Em reunião que aconteceu na última quinta-feira (27) na sede da CDL de Caraúbas, foram firmadas as principais atividades que antecedem o seminário que, pelo seu grau de exigência feita aos seus participantes, contará com algumas preparações e seleção para os empreendedores interessados. A apresentação do curso será realizada no mês de abril, com dia a ser definido, na Câmara de Vereadores. Aos interessados em participar do EMPRETEC, serão feitas entrevistas do dia 5 ao dia 9 de maio, onde serão selecionados aqueles que estão dentro dos parâmetros da capacitação.

A reunião contou com a presença da analista técnico do SEBRAE na região oeste, Agêlda de Castro Feitosa; do Presidente da CDL local, Haroldo Gurgel; da secretária da CDL, Rosalba Alves; do empresário caraubense, Hebert Targino; do empresário dixseptiense, José Arimateia; do Presidente da ATOS, Robson Gurgel; do Presidente da Câmara de Vereadores, Ailton Praxedes; do secretário de governo, Gilvandro Fernandes; e do prefeito municipal, Ademar Ferreira.

Consolidando a turma formada no ano passado, também está previsto o Encontros de EMPRETECOS para o próximo dia 3 de abril, onde os empreendedores discutem os assuntos que abordam o tema, trocando experiências e dando depoimentos das vivencias e desafios diários na liderança de seus negócios após terem capacitados pelo EMPRETEC.

Interessados em participar da preparação técnica do EMPRETEC, devem se dirigir até a sede da CDL de Caraúbas e fazer o cadastro para participarem das atividades que antecedem o curso e assim ser aprovados para garantir a participação, ou tirar qualquer dúvida. O curso tem o valor de 590 reais, com carga horária de 48h.
Assessoria de Comunicação

Comentários