"DIA DE CAMPO" SERÁ REALIZADO HOJE EM CARAÚBAS.

A Parceria entre a Emater – Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural, Prefeitura Municipal de Caraúbas/RN, e a empresa Jhon Deere, promove evento na cidade titulado de “Dia de Campo”. Na ocasião serão tratados diversos assuntos referentes ao cultivo e produção rural, realizado na sede da Emater, nesta sexta-feira (28), a partir das 8h, durante toda manhã.

Com objetivo de expor meios tecnológicos para a agricultura, através da empresa de máquinas e tecnologia Jhon Deere, o evento faz exibição de máquinas de última geração que podem ser utilizadas pelo homem do campo, sendo demostrado como operacionalizar estas tecnologias no meio rural. Será explicado detalhadamente como podem ser adquiras pelo meio de agentes financiadores.
A Emater por sua vez fará uma explanação sobre a prorrogação do estado de emergência decretado pelo governo estadual. Também haverá instruções sobre outros assuntos voltados aos produtores rurais.
Já a Prefeitura de Caraúbas, através da Secretaria de Políticas do Campo e do Meio Ambiente, tratará sobre o corte de terra em 2014, os trâmites burocráticos e previsões para o benefício ao homem do campo no decorrer do ano.

Comentários