MOSSORÓ: ASSALTO NO POSTO REGINA TERMINA EM TROCA DE TIROS

 Dois cidadãos impecavelmente bem vestidos e ocupando um veiculo marca Honda, modelo Civic, cor prata e placa não anotada, chegaram ao posto Regina, localizado no Alto de São Manoel na Capital Oestana, por volta das 19:30min. dessa quinta feira 27,  levando todos a acreditar que se trava de dois clientes
Na verdade se tratava de dois marginais que foram até o estabelecimento para assaltar, o posto fica localizado Próximo a UPA daquela comunidade, foram chegando e anunciando o assalto. Redeu o segurança do local tirando-lhe sua pistola, uma 938, uma arma niquelada e muito bonita também tirara a sua aliança.
O que os marginais não esperava era com o elemento surpresa, sem ninguém percebesse, um cidadão que estava a paisana reagiu aquele ato criminoso  ocasionando uma intensa troca de tiros vindo a provocar uma tremenda correria das pessoas se encontravam naquele ambiente.
Segundo as informações enviadas a nossa redação, um dos meliantes foi alvejado antes do veículo empreender fuga, tem nos foi informado que o Major Correia Lima esteve no local da ocorrência determinando aos seus comandados que realizadas buscas numa tentativa de localizar os criminosos.
Quando ao ilustre cidadão desconhecido que abriu fogo contra os bandidos, ninguém soube informar de quem se trata, sabes apenas que o mesmo, agiu cuidadosamente para que não acertei aos que nada tinham a ver com aquela situação momentânea.

Comentários