EM COMA, SCHUMACHER TERIA SOFRIDO DUAS CIRURGIAS EM GRENOBLE

                          Grenoble
O heptacampeão mundial Michael Schumacher já teria passado por duas intervenções cirúrgicas, desde a tarde desse domingo [29], após sofrer um grave acidente nos Alpes Franceses. O ex-piloto esquiava com seu filho quando caiu e bateu forte a cabeça em uma pedra – o que ocasionou um seríssimo trauma.
Schumacher está sob tratamento no Centre Hospitalier Universitaire de Grenoble. O competidor chegou ao hospital em coma e na sequência foi operado pela equipe médica.
“O senhor Schumacher foi admitido no hospital às 12h40 [horário local] após um acidente de esqui ocorrido mais cedo, na manhã, em Meribel. Ele chegou com uma severa lesão na cabeça e em coma. Uma intervenção neurocirurgica imediata foi necessária. Ele permanece em situação crítica”, afirmou o hospital em nota oficial.
A segunda cirurgia em Schumacher, que teria ocorrido durante a madrugada, ainda não foi confirmada pelas autoridades médicas do hospital em Grenoble. Em princípio, essa não seria uma boa notícia em termos de recuperação.
Colegas – Vários pilotos e ex-pilotos estão enviando mensagens ao heptacampeão, que fará 45 anos no começo de janeiro. Entre eles: Fernando Alonso, Mario Andretti, Jenson Button, Paul di Resta e o brasileiro Felipe Massa [que passou por situaçao parecida em 2009].
“Estou orando para que Deus o proteja irmão. Espero que você tenha uma recuperação rápida. Deus o abençoe Michael”, desejou Massa através de uma rede social.

Comentários