UFERSA OFERECE OITO BOLSAS DE EXTERSÃO UNIVERSITÁRIA



Estudantes dos cursos de graduação da Universidade Federal Rural do Semi-Árido poderão concorrer a oito bolsas de extensão universitária, oferecidas pelo Programa “Rede de Oficinandos na saúde: o encontro de jovens com as tecnologias da informação e da comunicação produzindo cuidado, formação e reinserção social em espaços de saúde mental”, coordenado pela professora Karla Rosane do Amaral Demoly. As bolsas integram o Programa de Extensão 2014/MEC/SESu, desenvolvido pela Pró-Reitoria de Extensão e Cultura da Ufersa.
Para participar da seleção os estudantes interessados deverão efetuar a inscrição na Secretária do Departamento de Agrotecnologia e Ciências Sociais - DACS, sala 12, no horário de 08h às 11h e, das 14h às 17h, até o próximo dia 6 de dezembro. No ato da inscrição, além dos documentos pessoais (RG e CPF) é exigido cópia do currículo (Lattes) e histórico escolar. A inscrição é gratuita.
Para participar do Programa, o bolsista deverá disponibilizar carga horária de 20 horas semanais. A seleção será mediante a análise do currículo e entrevista que vão acontecer no período de 11 a 13 de dezembro. O resultado dos 8 estudantes selecionados será divulgado no dia 23 de dezembro. O valor da bolsa é de R$ 400,00 mensais.

Comentários