Prefeito Ademar está completando mais uma primavera no dia de hoje
O Prefeito de Caraúbas/RN, Ademar Ferreira (PMDB) esta aniversariando hoje, dia 20 de maio de 2013. Os amigos, Familiares, correligionários, Vereadores estão levando suas felicitações ao prefeito do Município.
O Prefeito Ademar Ferreira está exercendo o seu segundo mandato como prefeito de Caraúbas e, Hoje é um dia especial para todos os caraubenses e aos que fazem a Administração “Nossa Força é Nosso Povo”, que registram e parabenizam por mais um ano de existência do seu gestor do município de Caraúbas.
Na sua maneira séria e simples de administrar o Palácio Jonas Gurgel e as causas públicas do município, o prefeito Ademar tem dedicando toda a sua vida pública na defesa do bem comum do povo caraubense, mesmo diante de muitas dificuldades administrativas.
Por esta e demais razões pedimos a DEUS, que o prefeito continue a sua missão, que acompanhe sempre iluminando seus caminhos para que prossiga na trilha do bem, trabalhando cada vez mais em prol da nossa cidade e de nosso povo.
Em nome do povo de Caraúbas, reforçamos os nossos votos de felicidade, saúde, vida longa, paz, amor, fé, sabedoria, prosperidade na sua vida.
Que suas esperanças sejam fortalecidas dia após dia.
Parabéns! Muitas felicidades!

Comentários