PREFEITO JUNINHO ALVES FAZ BALANÇO DO SEU GOVERNO EM ENTREVISTA NA RÁDIO CENTENÁRIO

Na manhã desta quinta-feira 14, o prefeito Juninho Alves fez um balanço do seu governo, durante entrevista especial, na Rádio Centenário de Caraúbas, em sua participação no programa Revista Centenário. Na oportunidade, a entrevista foi conduzida pelo radialista Alexandre Henrique e o apresentador Domário Alves, que formularam diversas perguntas ao gestor municipal, que respondeu todas, com todo conhecimento de causa.

Para Juninho Alves, a participação no programa radiofônico é de tamanha importância, pois toda população toma conhecimento do que está acontecendo no município e das ações de melhorias voltadas para a população.

“É sempre uma grande satisfação, participar da programação radiofônica da Centenário, que abrange todo município e várias cidades da região, divulgando as ações da municipalidade e prestando contas do que já foi realizado em prol do nosso povo. Estamos convictos de que já avançamos em todas as áreas da administração municipal, no entanto ainda temos muitas realizações a serem feitas neste e nos próximos anos a frente de Caraúbas. Graças a Deus que temos feito um governo com seriedade e transparência para Caraúbas”, destacou o prefeito Juninho Alves.
Além do prefeito Juninho Alves, o chefe de gabinete Jaimar Gomes; o vereador e presidente da Câmara Legislativa, Zeca Alves e; o vereador Chiquito Praxedes, também participou da programação radiofônica.










Assessoria de Comunicação PMC

Comentários