PREFEITURA E SEBRAE ENCERRAM CURSO ''COMO DESENVOLVER UMA EMPRESA DE SUCESSO'' COM MAIS DE 250 CERTIFICAÇÕES EM CARAÚBAS

Na noite da última sexta-feira 30, a Prefeitura de Caraúbas em parceria com o Sebrae/RN, escritório regional do Médio Oeste, com apoio da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), realizaram encerramento dos de capacitação "Como Desenvolver uma Empresa de Sucesso”, concedendo certificação de 385 participantes.

Solenidade de encerramento aconteceu no ginásio poliesportivo “Zimar Fernandes” (quadra da Escola Municipal Josué de Oliveira), onde acontecia a capacitação, voltada para vários segmentos sociais do município.

“O que estamos vendo hoje nesse encerramento de cursos, é uma boa parte da sociedade querendo aprender cada dia mais, para empreender seus negócios. Vemos aqui também, o compromisso de uma gestão em trazer cursos para a população, em diversas áreas do empreendedorismo. O prefeito Juninho Alves não tem medido esforços para melhorar a vida dos nossos empreendedores, buscando parcerias com o Sebrae e outros órgãos, que chegam a Caraúbas para capacitar os nossos profissionais. Graças a Deus, estamos no caminho certo”, explicou o vice-prefeito Paulo Brasil.

Na noite da segunda-feira (26), aconteceu o lançamento dos cursos, que duraram uma semana de capacitação. Estavam presentes no encerramento vice-prefeito Paulo Brasil; o gerente do escritório regional do Médio Oeste, Franco Marinho Ramos; secretária de Planejamento, Josilene Ferreira; agente de Desenvolvimento local, Daniela Oliveira Martins; além de cursistas e outros convidados.
































Assessoria de Comunicação PMC

Comentários