ALUNOS DE ESCOLAS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO DE CARAÚBAS SÃO APROVADOS EM CURSOS DO IFRN DE APODI


A Secretaria de Educação de Caraúbas  por meio das escolas parabenizam seus alunos pela aprovação nos cursos do Instituto Federal do Rio Grande do Norte – IFRN. Foram meses se preparando para esta prova que é tão esperada pelos alunos, pais e escola.

O resultado final saiu nesta terça-feira 04, e foi divulgado no site oficial do IFRN, e alguns alunos da rede municipal de Caraúbas foram aprovados.

 As gestoras da Escola Jonas Gurgel, Silvani Pereira e Kaliana Fernandes parabenizam o aluno Francisco Viana Joventino Júnior, que teve aprovação em Informática e segundo as gestoras o aluno é comprometido com os estudos e bem acompanhado pelos pais e vem sempre se desenvolvendo em suas atividades. 

Também foi aprovada na escola da comunidade do Apanha Peixe, a aluna Maria Mabel Medeiros Câmara da Escola Gregório Batista de Morais em agropecuária. O diretor Ubirajara Brito de Morais parabenizou dizendo: “Sabemos que essa é a primeira conquista de muitas que virão, e com sua dedicação, esforço vai mais além.  
Na Escola Leônia Gurgel foi aprovado o aluno Herison Gabriel da Silva Fernandes em informática e as gestoras Gabriela Sunaly e Cristiane Freitas parabenizam pelo resultado. “Toda a escola está feliz pelo resultado de Herison, e desejamos tudo de bom no futuro educacional dele” disseram as gestoras.
“Parabenizamos aos alunos que obtiveram êxito, somos prova do esforço de cada um, onde participaram do curso oferecido pela Prefeitura de Caraúbas como o Projeto Avance – Caraúbas apoia e você aprova que aconteceu na Escola Josué de Oliveira dando todo suporto para que os alunos tivessem aulões preparatórios”, disse o secretário de Educação, Francisco Antônio.

“A cada aluno aprovado parabenizo desejando bons estudos e um futuro promissor neste novo desafio educacional”, enfatizou o prefeito Juninho Alves.

Vejam os aprovados:
# Maria Mabel Medeiros Câmara (Agropecuária)
# Francisco Viana Joventino Júnior (Informática)
# Herison Gabriel da Silva Fernandes (Informática)



Assessoria de Comunicação PMC

Comentários