MUNICÍPIO ABRE INSCRIÇÕES PARA AULÕES DO PRÓ IFRN DENTRO DO PROJETO ''AVANCE - CARAÚBAS APOIA E VOCÊ APROVA''

Teve início nesta terça-feira 04, as inscrições em toda rede pública (municipal e estadual) de Caraúbas, para os aulões dos alunos que pretendem concorrer a uma vaga nos cursos oferecidos pelo Instituto Federal de Educação do Rio Grande do Norte (IFRN).

As aulas preparatórias são destinadas a estudantes que estão concluindo o 9º ano, serão oferecidas pela Prefeitura de Caraúbas, através da Secretaria Municipal de Educação e faz parte do projeto “Avance – Caraúbas apoia e você aprova”, que está em sua segunda edição.

De acordo com o secretário Francisco Antônio Alves da Silva, os alunos interessados devem procurar a secretaria de sua escola, munidos dos seguintes documentos: identidade (RG), CPF, comprovante de residência e comprovante de inscrição na seleção do IFRN.

“Nesta segunda edição do projeto Avance, também estão sendo disponibilizados dois professores para ministrar as aulas de matemática e português. O prefeito Juninho Alves tem se preocupado com a nossa educação e pela segunda vez consecutiva, disponibiliza os aulões para os alunos que buscam aperfeiçoar seus conhecimentos”, concluiu o secretário.

O início das aulas acontecerá no próximo sábado 08, no período matutino, na sede da Escola Municipal Josué de Oliveira, localizada no bairro Sebastião Maltês.

 
Assessoria de Comunicação PMC

Comentários