SECRETÁRIO PAULO BRASIL PARTICIPA DE ENCONTRO DO COEGEMAS NA CIDADE DE PAU DOS FERROS

Na tarde da última sexta-feira 10, o secretário de Assistência Social de Caraúbas, Paulo Brasil, participou do encontro regional do Colegiado de Gestores Municipais de Assistência (Coegemas) do Rio Grande do Norte. Encontro aconteceu na cidade de Pau dos Ferros e contou com representantes de 22 cidades da região Oeste e Seridó.

“Foi uma grande satisfação dividir conhecimento e experiências com outros municípios, além de deliberações do colegiado que foi discutida durante o encontro. O município de Caraúbas participou da reunião ordinária, com uma equipe da Assistência. Estamos atentos à demanda do Colegiado, para que melhorias na prestação de serviços da Assistência Social possam vir ocorrer ainda mais em Caraúbas”, explicou Paulo Brasil.

Além do vice-prefeito Paulo Brasil também participou do encontro ocorrido em Pau dos Ferros: assessor jurídico da Assistência Social, Júlio César Marques; assistente social Pryscylla Rayanny Lima Vieira, da coordenação da proteção básica e; assistente social Isabel Mota, da vigilância socioassistencial.







  Assessoria de Comunicação PMC

Comentários