SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO DE CARAÚBAS PARTICIPA DO 7º FÓRUM EXTRAORDINÁRIO NACIONAL EM RECIFE-PE

Durante 04 dias o secretário de Educação de Caraúbas,RN, Francisco Antônio Alves estará participando do 7º Fórum Nacional Extraordinário dos Dirigentes Municipais de Educação em Recife /PE. 

O evento que já está acontecendo desde esta terça-feira 14, e se estenderá até dia 17, no Centro de Convenções de Recife onde diversos dirigentes de todo o país irão discutir assuntos como financiamento da educação, implementação da Base Nacional Comum Curricular - BNCC, além de formação do professor, bem como debater sobre políticas e programas para garantir o direito à educação dos municípios.

Para o secretário de Educação, o fórum tem uma grande importância, pois, há uma grande troca de experiências entre os participantes, onde é discutida a educação como um todo e seus programas e projetos desenvolvidos em cada município, enfatizou o secretário.
  
“A nossa gestão tem sempre dado atenção devida à educação caraubense, pois, entendemos que ela (Educação) ainda é o melhor caminho", enfatizou o prefeito Juninho Alves.







Comentários