ROBINSON REALIZA UM DOS MAIORES COMÍCIOS DO MUNICÍPIO DE TENENTE ANANIAS E RECEBE ADESÃO DO PREFEITO DE CORONEL JOÃO PESSOA

Após marcar um gol de placa em Mossoró, na quarta-feira, 22, na inauguração da ‘Casa 55’, que teve uma enorme torcida, ontem, 23, o governador Robinson Faria (PSD), candidato à reeleição, converteu um gol olímpico mais bonito ainda, lá no município de Tenente Ananias, na região do Alto Oeste potiguar, testemunhado por um público de proporções incalculáveis.

Como eu costumo escrever, parafraseando alguns técnicos de futebol, “treino é treino e jogo é jogo”. A partida, agora, começou pra valer!

A comitiva da ‘Coligação Trabalho e Superação’, que estava composta, também, pelo vice, Tião Couto (PR), deputado federal Fábio Faria (PSD), que disputa o quarto mandato consecutivo, e o postulante a uma vaga no Senado, Geraldo Melo (PSDB), entrou na cidade, na companhia da prefeita Larissa Rocha (PSD), numa gigantesca carreata a perder de vista.

Há quem diga que a mobilização política, intitulada de ‘Caravana da Verdade’, foi a maior já registrada naquele município.

E pra melhorar, ainda mais, o que já estava bom, os “ventos fortes do Rio Grande do Norte” trouxeram para o palanque de Robinson e Tião, o prefeito de Coronel João Pessoa, Antônio Lopes (PSB).


Prefeito de Coronel João Pessoa, Antônio Lopes, à esquerda, ladeado pelo prefeito do Encanto, Atevaldo Nazário, declarou apoio à reeleição de Robinson Faria.

Font: Blog do Capote.

Comentários