PREFEITO JUNINHO ALVES PRESTIGIA PARTICIPAÇÃO DA SELEÇÃO CARAUBENSE NA COPA OESTE EM CARAÚBAS

Em sua segunda partida a Seleção Caraubense que jogou em casa contra a Seleção - ACDF Futebol de Felipe Guerra na tarde deste domingo 26, teve a participação do prefeito Juninho Alves e do vice-prefeito Paulo Brasil, grandes apoiadores da seleção.
A Copa Oeste que é promovida pela Liga Desportiva Mossoroense – LDM, aconteceu no Estádio Cleto Fernandes de Oliveira Filho “O Tetezão” onde uma grande torcida lotou as arquibancadas para torcer pela seleção caraubense.
Durante a abertura da partida aconteceu uma solenidade simples de apresentação das seleções, e na oportunidade a equipe técnica da seleção caraubense entregou ao prefeito Juninho Alves uma camisa padronizada como forma de agradecimento pelo grande apoio dado ao esporte caraubense.
A partida que terminou em 1 a 1 teve também a participação de diversas autoridades como vereadores Hamilton Bezerra e Antônio Pereira, chefe de Gabinete Jaimar Gomes e diversos populares que vieram torcer pela seleção.
"A tarde deste domingo trouxe muita alegria para os desportistas caraubenses, onde fazia mais de 10 anos que a nossa seleção não participava da Copa Oeste, e estamos felizes de poder ajudar e queremos parabenizar a toda à diretoria do time pela organização, e juntos se Deus quiser nossa seleção irá mais longe, dando muito orgulho ao esporte do nosso município”, enfatizou o prefeito.





































Comentários