PREFEITO JUNINHO ALVES ACOMPANHA DE PERTO O DIA ''D'' DA CAMPANHA CONTRA SARAMPO E POLIOMIELITE EM CRIANÇAS NA CIDADE DE CARAÚBAS

Na manhã deste sábado 18, aconteceu a mobilização de vacinação para combater a Poliomielite e o Sarampo o dia “D” campanha voltada para crianças que têm 1 ano a 5 incompletos e o prefeito Juninho Alves acompanhou de perto toda a movimentação visitando todas as Unidades Básicas de Saúde – UBS do município.

A Prefeitura  de Caraúbas, RN por meio da Secretaria de Saúde realizou uma grande mobilização nesta manhã, onde um carro de som andou em todos os bairros divulgando a importância da vacinação levando alegria a criançada com Zé Gotinha e Maria Gotinha passando em todos os postos para dar um abraço na criançada chamando a atenção dos pais para esta importante campanha.

A equipe da secretaria de Saúde também acompanhou o prefeito Juninho Alves em todas as UBSs dos bairros como a secretária de Saúde, Williana Samara Praxedes; coordenadora da Atenção Básica no município, Eva Jordana; enfermeira técnica da Secretaria de Saúde, Ruth Eloah, e o  supervisor das UBSs e fiscal de contratos, Samax Almeida. 

Todas as unidades de saúde dos bairros Sebastião Maltês, Leandro Bezerra, Alto Liberdade e Centro estão recebendo pais e mães com as crianças para se protegerem da poliomielite e o sarampo.


“Vamos todos dar as mãos e juntos vamos fazer da campanha um sucesso e acabar de vez com esses vírus, pois, nossas crianças merecem respeito e saúde. Lembrando ainda que na zona rural também está acontecendo a campanha de vacinação, procurem os agentes de saúde”, enfatizou o prefeito Juninho Alves.










































Comentários