PARCERIA DA PREFEITURA, FACERN E SEBRAE TRAZ PARA CARAÚBAS ''PROJETO EMPREENDEDOR''

Na manhã desta quinta-feira 16, foi firmada uma parceria entre Prefeitura de Caraúbas, Facern e Sebrae, para detalhar execução do “Projeto Empreendedor”, que irá acompanhar comerciantes, na capacitação e melhoramento de produtos comercializados. Reunião aconteceu na sala do empreendedor, na sede da Prefeitura, onde foi definido o mês de setembro para início do projeto.

“Estamos sempre procurando trazer melhoras para os empreendedores locais, que a cada dia busca se firmar com suas atividades comerciais. O prefeito Juninho Alves assume o compromisso desenvolver com ações para os empreendedores, que procuram se capacitar e expandir seus negócios”, explicou o secretário de Assistência Social e vice-prefeito Paulo Brasil.

O acompanhamento aos empreendedores será feito pela consultora da Facern, Cleide Câmara, com o apoio da agência do Sebrae Empreendedor Caraúbas. Participaram da reunião: vice-prefeito Paulo Brasil; secretária de Planejamento, Josilene Ferreira; representante Sebrae Caraúbas, Daniela Alves; equipe da Assistência Social; equipe de Planejamento; além da consultora da Facern, Cleide Câmara e; Ralphe Monteiro, consultor técnico do Sebrae.






Assessoria de Comunicação PMC

Comentários