CAMPANHA ANTIRRÁBICA COMEÇA NA PRÓXIMA SEGUNDA-FEIRA EM CARAÚBAS


Terá início na próxima segunda-feira 06. A campanha antirrábica, em Caraúbas, para vacinar cães e gatos, em todos os bairros da cidade e na zona rural do município. A campanha do Ministério da Saúde será executada pela Secretaria Municipal de Saúde, por intermédio dos agentes de endemias e agentes da saúde pública.

De acordo com o agente de endemia, Senior Gurgel, a vacinação dos animais começará pelo Alto São Severino e a cada dia estará em um ponto específico, de forma que possa atender todas as localidades.

“A imunização antirrábica para cães e gatos é gratuita. Os animais a partir de três meses e fêmeas paridas há mais de 15 dias devem ser imunizados. Pedimos aos proprietários dos animais que fiquem atentos ao calendário de vacinação do seu bairro, para levar seus animais para a vacinação”, explicou.

A campanha de vacinação para cães e gatos se prolongará ATÉ O DIA 05 de outubro e, até lá, a Secretaria de Saúde espera ter atingido o objetivo da campanha, imunizar todos os animais do município.





Assessoria de Comunicação PMC

Comentários