PREFEITO JUNINHO ALVES VISITA OBRAS DE ACESSIBILIDADE DO JARDIM DE INFÂNCIA HUGOLINO DE OLIVEIRA

O prefeito Juninho Alves, visitou na manhã desta segunda-feira 23, as obras de acessibilidade que estão sendo feita no Jardim de Infância Hugolino, em Caraúbas. Acompanhado do vice-prefeito Paulo Brasil e dos secretários Francisco Antônio Alves da Silva (Educação) e Miguel Araruna (Infraestrutura), o gestor municipal vistoriou os serviços de inclusão e conversou com professores e funcionários, que estão recebendo melhorias na estrutura física da unidade educacional.

De acordo com o prefeito as obras de acessibilidades já estão bastante avançadas e em breve estarão sendo concluídas, facilitando assim a movimentação dentro e fora da unidade escolar.

“As obras de acessibilidades estão em andamento e tão logo fique prontas vai adequar o Jardim de Infância as normas exigidas na inclusão e acesso dos alunos e funcionários. Estamos já em fase de conclusão dos serviços, que constam dos seguintes itens: rapa de acesso, aparelhamento dos banheiros, substituição do portão principal, dentre outros cuidados que estamos tendo com a unidade de ensino”, explicou o prefeito Juninho Alves.

Acompanhando a equipe administrativa, durante a visita estava à equipe de engenharia da Prefeitura de Caraúbas, assessor de gabinete Kleber Targino, a diretora Valdirene Soares, além de professores e funcionários.
























 Assessoria de Comunicação PMC 

Comentários