PREFEITURA ENTREGA BOLSA COM MATERIAIS PEDAGÓGICOS PARA PROFESSORES DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO DE CARAÚBAS

A Prefeitura Municipal de Caraúbas, por meio da Secretaria de Educação, que tem à frente da pasta o secretário Francisco Antônio Alves da Silva, realizou na manhã deste sábado 14, a entrega de bolsas e materiais pedagógicos para realização de seus trabalhos em sala de aula.

Durante a entrega o secretário, ressaltou do desejo do prefeito Juninho Alves de fazer uma educação diferente onde, alunos pudessem ter a oportunidade de terem materiais escolares, fardamento, transporte de qualidade e merenda boa e saudável, bem como aos professores capacitações referenciadas com alta qualidade e também apoio no material de apoio.

A entrega se deu durante o 5º Encontro do PNAIC, que aconteceu na Escola Josué de Oliveira.
Para o prefeito Juninho Alves, foi uma grande satisfação da Gestão está realizando esta entrega, e com certeza ainda fará mais benefícios que ajudará no incentivo dos alunos aos estudos, bem como reconhecer os profissionais pelo grandioso trabalho dando-lhes subsídios para um trabalho digno.

Estava presente na entrega toda a equipe pedagógica da Secretaria de educação, que estava dando todo suporte pedagógico ao 5º Encontro do PNAIC.

Lembrando que todos os professores serão contemplados com as bolsas, e a Secretaria de Educação, avisa ainda que será marcado um momento para entrega aos demais profissionais da educação.























Comentários