DEPUTADO GETÚLIO RÊGO REALIZA VISITA AOS GESTORES MUNICIPAIS DE CARAÚBAS, JUNINHO ALVES E PAULO BRASIL

O Dep. Getúlio Rêgo em visita a Caraúbas, esteve na residência do vice-prefeito, Paulo Brasil, para firmar mais ainda o compromisso com os munícipes. 
Além do vice-prefeito Paulo Brasil, estavam também o prefeito Juninho Alves, e o Vereador Antônio Pereira, a Secretária Municipal do Trabalho e Assistência Social, Sânsia Cristina Fernandes e populares. 

Em conversa com o o gestores, o deputado disponibilizou seu gabinete para os cidadãos caraubenses, pois está sempre buscando ajudar, seja na área da saúde, seja segurança e dentre outras.
 Na oportunidade relatou sobre a doação da viatura que destinou para a Polícia Militar, e ressaltou à preocupação de sempre estar ouvindo os anseios de cada um. 

“Além das verbas parlamentares que trouxeram benefícios, o deputado sempre tem dado atenção aos caraubenses, e não é de hoje, há muitos anos Getúlio iniciou este laço de amizade, ele é um grande homem de coração puro", ressaltou Paulo Brasil.

 “O meu compromisso com Caraúbas, não é de hoje. O meu mandato sempre esteve à disposição, hoje estou caminhando junto com Juninho Alves e Paulo Brasil, que tem feito um trabalho espetacular no município, pois vem inovando na área da educação, saúde, segurança e demais setores, e é por isto que estou parceiro destes grandes gestores, disse Getúlio Rêgo.

Na oportunidade o prefeito Juninho agradeceu pelo valor doado para a 2ª Edição da Expoeste que é de R$ 100 mil reais. “Será um grande evento, pois, se a primeira edição  atingiu aquela magnitude, este ano será maior ainda, e as parcerias estão chegando. E quero aqui agradecer a Dr. Getúlio Rêgo pela importante quantia”, agradeceu o prefeito.






Comentários