ATLETA NETO CARAÚBAS REALIZA PALESTRA PARA ALUNOS DA ESCOLA LEÔNIA GURGEL

Na tarde desta quarta-feira 04, o atleta da Seleção Brasileira de Futebol de Salão, Neto Caraúbas, realizou uma palestra motivacional para os alunos da Escola Municipal Leônia Gurgel Fernandes de Azevedo. Com o tema "Aprendendo na vida para ser um campeão", o atleta falou de valores que não podem ser esquecidos na trajetória da vida: Deus, família e escola.

De acordo com Neto Caraúbas, sua trajetória pelas quadras do Brasil a fora, lhe motivou a trabalhar com crianças e adolescentes, incentivando e motivando as pessoas para vencer na vida.

"Não foi fácil ser um atleta reconhecido no país, tive que enfrentar muitas dificuldades, mais com muita determinação e fé em Deus, superei todas e se eu venci, qualquer um pode vencer também, só precisa crer", destacou Neto Caraúbas.

A diretora Gabriela Sunally Pereira, ressalta que a palestra foi um grande incentivo para os alunos do bairro, que vem de origem humilde, mais que podem sonhar e conquistar seus objetivos.

"Quero parabenizar o atleta Neto Caraúbas pela belíssima apresentação da  palestra, que conseguiu prender a atenção dos alunos e incentivá-los a conquistar seus ideais. Os alunos entenderam que quando se sonha e tem fé em Deus tudo é possível", concluiu a diretor.








Assessoria de Comunicação PMC

Comentários