quarta-feira, 28 de março de 2018

COMUNICADO DA SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS DE CARAÚBAS

Devido à mudança do nome titular do gestor para a pasta da Secretaria de Saúde, que ocorreram  entre os dias 22 e 23; a agência do Banco do Brasil de Caraúbas, ainda está em processo de cadastramento das novas chaves de acesso ao sistema financeiro do Fundo Municipal de Saúde .

Por este motivo não foi concluído envio da liberação do pagamento dos servidores pertencentes à saúde em decorrência da situação burocrática.

A Secretaria de finanças juntamente com o Banco estão adotando todas as providências necessárias, pois,  o banco exige um tempo de processamento que não é realizado no município, mas na Superintendência em Brasília, onde a homologação não se dá no âmbito municipal.

O secretário de Finanças, Manoel Lúcio, e o assessor contábil Antônio Tácio, estão juntamente com toda a equipe cobrando a agilidade do banco para que resolva o problema o quanto antes, se possível ainda esta semana.

Vale ressaltar que os recursos financeiros já estão na conta da FOPAG, só não foram liberados devido à conclusão da homologação do cadastramento da nova secretária junto ao banco para então serem repassados para as contas dos servidores.

Secretário Municipal 
Manoel Lúcio Filho