TIME DE MIRANDA GOLEIA BENÉ CALÇADOS E ASSEGURA A ÚLTIMA VAGA PARA SEMIFINAL DA SEGUNDA COPA MUNICIPAL DE FUTEBOL DE CAMPO

Na tarde do último sábado 17, a equipe da comunidade de Miranda, goleou por 6 x 1 o time de Bené Calçados e assegurou a última vaga para a semifinal da 2ª Copa Municipal de Futebol de Campo, em Caraúbas. Confronto aconteceu no campo de futebol da comunidade dos Marianos e contou com a participação de dezenas de torcedores, das duas agremiações futebolísticas.

De acordo com o coordenador de Esportes da Prefeitura de Caraúbas, Carlos Alves, outras três equipes já haviam se classificado para a semifinal do certame e, devido às chuvas terem causado transtornos no Estádio Cleto de Oliveira Filho, o “Tetezão”, a partida teve de ser deslocada para Arena Marianos, zona rural do município.

“As chuvas tinham causado adiamento da última partida que iriamos conhecer o quarto semifinalista. No entanto, com a realização do confronto na Arena Marianos, o time de Miranda garantiu a vaga, ao golear por 6 x 1, a equipe de Brné Calçados. Antes os times: Renamotos, Petrolina e Flamengo do BLB, já havia se classificado para a próxima fase da competição”, explicou Carlos Alves.

Confrontos
Com a classificação dos quatro finalistas, a coordenadoria de Esporte divulgou os duelos da próxima etapa da Segunda Copa Municipal de Futebol de Campo, são eles: no próximo sábado 24, ás 15h, se enfrentam os times de Renamotos e Petrolina. Já no domingo 25, também às 15h, será a vez dos times de Miranda e Flamengo do BLB, se confrontarem. As duas partidas serão realizadas no “Tetezão” e a entrada é gratuita.






Assessoria de Comunicação PMC

Comentários