GOVERNO DO RN INSERE SEGUNDA EXPOESTE CARAÚBAS NO CALENDÁRIO DAS GRANDES FEIRAS AGROPECUÁRIAS DO ESTADO

Uma reunião realizada na tarde desta segunda-feira 19, nas dependências da Secretaria de Estado da Agricultura Pecuária e Pesca (Sape), definiu a data da 2ª edição da Feira agropecuária de Caraúbas (Expoeste) e inseriu o evento no calendário anual do Estado, como uma das mais importantes da categoria. 

A reunião com a equipa da Secretaria de Agricultura, foi acompanhada pelo vice-prefeito Paulo Brasil e o secretário Municipal de Políticas do Campo e Meio Ambiente, Elionaldo Benevides, que representaram o prefeito Juninho Alves que se encontra em viagem oficial a Brasília (DF).

De acordo com o Paulo Brasil, a reunião para definir o calendário oficial das feiras e exposições do RN, contou com as participações de representantes de vários municípios, que há vários anos vem realizando esse tipo de evento.

“Para Caraúbas é uma grande importância ter a Expoeste inserida no calendário das feiras e exposições do RN, logo já na segunda edição. Isso mostra que a nossa Expoeste veio para ficar, pois quando da realização do ano passado, superou a maioria das exposições que já vinham acontecendo no Estado”, explicou Paulo Brasil.

Já o secretário de Políticas do Campo, Elionaldo Benevides, disse que a 2ª Expoeste Caraúbas, acontecerá no período de 5 à 8 de julho de 2018, no Saia Rodada Park Show, localizado no Alto São Severino, onde aconteceu a primeira edição.

“Será um grande evento para o município, em todos os aspectos. Para se ter ideia, na nossa primeira Expoeste, que aconteceu no final de setembro e início de outubro do ano passado, gerou mais de 500 empregos diretos, além de um volume de negócios superior a R$ 1 milhão. Para esse ano, pretendemos ampliar o evento e, se Deus quiser será bem maior do que o anterior”, concluiu Elionaldo Benevides.

Calendário
- 17 à 22 de abril, Feira de Exposição em São Paulo do Potengi;
- 04 á 06 de maio, Currais Novos.
- 24 á 27 de maio, Caicó;
- 07 á 09 de junho, Coronel Ezequiel;           
- 05 á 08 de julho, Caraúbas;
- 20 á 22 de julho, Afonso Bezerra;
- 02 á 05 de agosto, Festa do Bode, Mossoró;  
- 16 à 19 de agosto, São José de Mipibu;                   
- 31/08 à 02/09, Lajes; 
- 12 à 21 de outubro, Festa do Boi, Parnamirim;
- 09 à 11 de novembro, Goianinha;
- 23 à 25 de novembro, Jardim do Seridó;
- 14 à 16 de dezembro, Jaçanã Expo Caju.


Assessoria de Comunicação -PMC

Comentários